O Túmulo do Ladrão

Autor: Jana Lauxen

Editora: Multifoco

Páginas: 131

O Túmulo do Ladrão é um livro de suspense policial fantástico. A Autora, Jana Lauxen, nos apresenta uma cidade intrigante chamada Amorinha, considerada uma cidade tão perfeita, que até a arcada dentária de seus cidadãos e cidadãs são perfeitas. Uma cidade onde a criminalidade é zero, isso se não contarmos o único, e repito ÚNICO caso registrado, que é exatamente o que dá nome ao livro. Amorinha teve apenas um único ladrão, e este está enterrado na praça da cidade como exemplo aos que, por ventura, queiram perpetrar algum delito. Amorinha é uma cidade misteriosa, e seus moradores mais misteriosos ainda.

O Livro conta a estória do sequestro de seis membros da comunidade, mas não eram apenas seis vitimas, eram seis nobres membros da sociedade Amorinense. E ai você imagina a confusão que esses acontecimentos causaram a essa cidade tão impecável e a repercussão no país com essa bombástica noticia que explodiu na pequena delegacia de Amorinha comandada pelo Delegado Amorin.

A cada página você se envolve com os personagens e com o drama vivido por eles. O livro é repleto de mistérios, onde cada um deles se conecta. O interessante é que não nos apegamos a uma única trama, enquanto somos fisgados pelas investigações sobre os sequestros, de fundo desenrolam-se mais tramas e mistérios que não te deixam parar de ler até que seja tudo explicado.

Se você é daqueles que gosta de um livro recheado de mistérios e personagens perturbadores com um final totalmente surpreendente, sugiro que leia O Túmulo do Ladrão. Um livro orgulhosamente BRASILEIRO.

Minha vontasde é de contar tudo, mas em respeito aos que ainda nao leram, vou parando por aqui. Então abra seu livro, aconchegue-se em uma poltrona e seja bem-vindo a Amorinha, a cidade perfeita com seus moradores perfeitos.

[Hudson Cleyton]