Minhas Publicações

 

    Além de "O Livro dos Sonhos", Hudson também se dedica a escrever contos para antologias e concursos literários. O incentivo para escrever contos veio a partir de um convite do contista, poeta e ilustrador Afobório, Pseudônimo de Alexandre Durigon e do também escritor Cláudio Quirino ambos da Editora Multifoco.

 

"Do Outro Lado"

 

    "Do outro lado" é o primeiro conto escrito por Hudson Cleyton e também sua primeira publicação impressa. Publicado pela Editora Multifoco em 2012 na antologia Contos Medonhos. A antologia Contos Medonhos contará com mais de 20 contos de suspense/terror escritos por grandes autores do gênero.

    O Conto traz a narrativa emocionante e dramática de um executivo que tem sua vida literalmente destruída após envolvimento com prostitutas "refinadas" que dão prazer em troca de drogas. Em uma dessas "aventuras", uma prostituta chamada Susana cruza seu caminho e a vida do executivo não será a mesma.

                           

  [trecho do conto]

Não me conformo, mas hoje entendo.

Naquela manhã, quando eu abri os olhos, gritando feito um louco, a primeira coisa que fiz foi correr para o banheiro, me abraçar ao vaso sanitário e vomitar. Botei para fora coisas que nemsabia que havia comido. Lavei o rosto e consultei o relógio: era quase meio-dia. “Que ressaca dos infernos”, pensei. Ainda não havianotado, mas aquele não era meu apartamento.

 

 

"Uma mancha no dorso da sua mão"

 

    O Conto narra a vida de Susana, mencionada no conto "Do Outro Lado". Nesse Conto, conheceremos mais intimamente a vida dessa jovem e os caminhos percorridos desde a infância difícil até os momentos de angústia que a fizeram tornar-se uma prostituta. Sinta, viva e se emocione nesse maravilhoso conto onde fica claro que a vida é cheia de suspresas e evidenciando o ditado que diz "O mundo dá voltas".

 

                                [trecho do conto]

Nunca imaginei que eu terminaria dessa forma. Mas a vida dá um jeito de nos ensinar quando não estamos sendo justos conosco.

Meu nome é Susana, morena de seios fartos e pernas bem torneadas. Jovem, bonita e desejada. Filha única de pais ausentes. Meu pai morreu quando eu tinha seis anos. Como eu me lembro? Impossível esquecer, ele morreu na minha festa de aniversário. Sofreu uma parada cardiorrespiratória.

 

 

"Doppelgänger- A Maldição"

 

[trecho do conto]

Aldeia de Salém – Século XIII – Fevereiro de 1245

Uma mulher magra, pálida e nada atraente em relação às jovens da Aldeia de Salém, estava sendo perseguida, pois era acusada de bruxaria. Uma bruxa se distingue das outras pessoas bela beleza. Muitas mulheres foram mortas simplesmente por que eram feias e magras, mesmo não sendo bruxas.

As bruxas eram caçadas e quando encontradas faziam-se julgamentos onde estas deveriam confessar seus atos de bruxaria e pacto com o diabo. As confessas teriam suas almas perdoadas, mas eram espancadas até a morte, pois o corpo teria que ser castigado. As que não confessassem eram arrastadas pelo cabelo e queimadas vivas.